domingo, 1 de dezembro de 2013

#280 Filling the gap

O frio, as aulas - principalmente as aulas - me deixaram com muita preguiça de retomar o blog, mas não foi só por isso que eu passei tanto tempo sem atualizar. Diferente do que eu disse no dia 10/09, que não tinha muito mais o que fazer a não ser pôr em dia minhas leituras (que não consegui avançar muito), até que meus últimos 80 dias foram bem agitados.

- Fui a Edimburgo com meu amigo G, de ônibus, 12 horas de viagem por trecho. Minhas pernas nunca ficaram tão inchadas e eu nunca detestei tanto o transporte rodoviário, mas valeu a pena. A cidade é linda, as paisagens incríveis e eu escalei um monte de forma muito radical.

- Minha mãe veio me visitar e pôde ver ao vivo e a cores como eu sobrevivo na Inglaterra. Fomos à Paris, sonho da minha mãe, e à EuroDisney, meu sonho de criança.
- Participei do meu primeiro treinamento de incêndio e experimentei sair de casa correndo usando apenas pijama e casaco.
- Minhas aulas recomeçaram. Estou fazendo: Documentary Film Practice, Creative Writing - Professional Practice, Arts and Society, Advanced Screenwriting.
- Fui à Leeds visitar meu amigo Alexandre na minha primeira viagem de trem de verdade, com lugar reservado, poltronas confortáveis e tomada para notebook e carregador de celular. A cidade é uma gracinha e meu amigo, hospitaleiro.
- Fui a uma festa de Halloween onde as pessoas levam fantasias muito à sério
- Fiz uma breve visita à Oxford num lindo dia gelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário