segunda-feira, 20 de maio de 2013

#110: São João em Maio

No sábado os brasileiros fizeram uma festa junina beeem antecipada. É que como as provas são no início de junho, todo mundo fica ocupado, e logo que acabam as provas... todo mundo foge pra viajar ou começar a estagiar. O jeito foi fazer a festa em maio mesmo.

Além das tradicionais bandeirinhas e todo mundo vestido mais ou menos à caráter (estampas de xadrez e flores dominaram), teve pipoca, cachorro quente, vinho doce e paçoquita, importada diretamente da loja de produtos brasileiros de Londres.

Também teve música típica e até improvisamos uma quadrilha, e em inglês, para que os colegas do Erasmus pudessem entender e brincar também. Foi uma noite divertida e mais um momento que deixei de documentar em foto, uma pena.

***

No domingo passei o dia escrevendo um conto para minha aula de Contemporary Storytelling que tinha que entregar na segunda-feira, mas aproveitei o raro dia de sol para dar uma voltinha pelo Manor Park, explorando novos caminhos, apreciando a natureza e pegando um pouco de inspiração para colocar na minha história. Acho que funcionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário