quinta-feira, 7 de março de 2013

#29 e #30: Adiamentos e cancelamentos

O problema de escrever sobre determinado evento depois ou muito tempo depois de ele ter ocorrido, é que acabamos esquecendo os detalhes. E aí que eu não me lembro de muita coisa que fiz na quarta e na quinta-feira da semana passada (27 e 28/02).

O que eu sei é que quarta-feira foi um dia inútil, como todas as minhas quartas-feiras, praticamente. É ótimo ter um dia livre no meio da semana, pra poder botar todos os deveres em dia, as leituras... só que não é bem assim que acontece.

Primeiro que eu já perco metade do dia, acordando depois do meio-dia. Simplesmente porque né, sem aula, sem pressa. Daí acordo, vou fazer almoço, e quando sento pra estudar alguma coisa, já são 14h, 15h. Mas alguma coisa sempre acaba saindo... e aí fico acordada até de madrugada tentando terminar o que era pra eu ter começado cedo, acabo dormindo mal e acordando cansada no dia seguinte.

Quinta-feira. Como dormi mal, consigo acordar cedo pra chegar na hora da aula de 9h, às vezes até adiantada. Mas fico cansada durante toda a aula e absorvo pouca coisa. Minha sorte é que tem todos os materiais e textos das aulas na plataforma da universidade, posso estudar em outros momentos. Mas é muito chato passar uma aula inteira com sono por causa de uma noite mal dormida.

No dia 28/02 lembro que foi aniversário da minha mãe e da minha avó, e consegui falar um pouco com as duas. Também visitei pela primeira vez o Farmer's Market (para nós, feira) que tem toda quinta no espaço da boate Rubix. Tem todo tipo de legumes, verduras e frutas, às vezes com preços melhores que na Tesco. Comprei espigas de milho pra cozinhar, vamos ver se dá certo sem panela de pressão.

Também estava rolando uma feira vintage, com barraquinhas de artesanato, brechós e comidinhas. Comprei um bolo de chocolate delicioso e um colar/relógio de bolso super fofo:



À noite a viagem à Bristol que a M. e eu tínhamos planejado para o fim de semana, motivada por um festival de jazz, foi cancelada. O albergue já estava reservado, mas fomos ingênuas demais e deixamos para comprar as passagens de trem em cima da hora, daí ficou absurdo de caro e tivemos que desistir. O lado bom é que eu teria o fim de semana livre pra fazer todos os deveres da semana seguinte que não tinha conseguido começar na quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário