segunda-feira, 18 de março de 2013

#44 e #45: Bad days - melhor nem entrar em detallhes

A quinta-feira até tinha começado bem, com uma aula interessante pela manhã, um almoço delicioso na companhia do querido amigo G., e a viagem para Dublin programada para a noite.

Mas tudo desandou. Me atrasei, perdi o trem para Londres em que o meu grupo de viagem tinha entrado, as pessoas brigaram comigo por causa do atraso (com razão), peguei o próximo trem, em Londres corri, subi e desci escadas no metrô, a composição em que eu estava atrasou, cheguei na estação Victoria faltando dez minutos para o ônibus partir para a Irlanda e não consegui achar meu caminho para o terminal. Perdi o ônibus, perdi a viagem, perdi dinheiro. Desespero, decepção total comigo mesma.

De madrugada passei muito mal (culpa dos cogumelos selvagens do meu almoço, suponho) e na sexta não tive forças nem dignidade pra fazer qualquer coisa, só dormi e mal comi.

Dias perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário